segunda-feira, 28 de junho de 2010

Frasezinhas bonitinhas *.*




“Foi como numa poesia. Corpos entrelaçados, almas entrelaçadas e suspiros de amores loucos. Amor, é bem essa a palavra, não é somente o sufixo mas sim o sentimento que é entrelaçado junto com a alma e os corpos, naquele momento que a paixão fora controlada pelo incontrolável de sermos simplesmente nós, sós, para todo o sempre.”
“Acho que finalmente aprendi o que é o amor. Eu que sempre corri dentre as platônicas e o desejo pelo impossível e destruidor, pelas maldades e pelas dores agora sei como é bela figura da felicidade. Sei como é poder sentir todas as sensações do mundo em um beijo, em uma carícia e em um olhar. Sei como é amar sem medo, o medo, aquele que sempre correu junto comigo você conseguiu arrancá-lo de mim e trocá-lo por essa coisa magnífica que você me trouxe, seu amor.”
“Eu te amo com tanta intensidade que me perco. Me perco nos motivos, me perco no teu sorriso, nas tuas entrâncias no nosso amor. Sou como viajante, meu querer é poder desvendar cada canto dessa tua mente encantadora. Para isso posso levar todo o tempo do mundo, sou paciente, posso esperar para poder ter certeza que conheço como a mim cada vírgula tua.”


“Quando é você
  Tudo tem sentido;
  Tudo tem amor;
  Tudo tem desejo;
  Tudo tem beleza;
  Nada tem maldade;
  Tudo tem minha felicidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário