sábado, 19 de junho de 2010

Pieguice Mode On




Estava deitada, quase dormindo, quando você e sua imagem me vieram na cabeça. Então comecei a pensar em ti e no quanto é bom (re)acreditar no amor, ter motivos, metas e viver algo bom, sem complicações, incertezas, dúvidas ou alguma coisa desse tipo. Sem todas essas coisas que enfraquecem aos poucos o coração.
É inevitável pensar em você sem esboçar um enorme sorriso no rosto. É como se você ocupasse uma parte bem significativa do meu eu, do meu ser.
Às vezes eu paro para pensar e percebo que podem passar dias, meses ou até anos que continuarei me encantando cada vez mais, com seu jeito, suas palavras, suas piadas sem graça e seu sorriso.
Isso tudo é bom, de verdade, me faz sorrir... Me faz feliz como se todas as outras coisas não existissem quando estou com você. Não preciso nem necessariamente estar contigo, me acalmo bravamente quando ouço sua voz, ou quando ao menos penso em você.
Só queria dizer (Pela milésima vez) o quando você me faz bem. 

E o quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário