quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aos Vinyards¹ do mundo

¹Refiro-me ao personagem de Edward Norton, Derek Vinyard, no filme "A outra história americana", de 1998
Este post foi escrito em 07/06/2010.
***

Estou escrevendo no ônibus, porque a minha necessidade de dizer aos Vinyards do mundo o que eu penso está me matando.
Em primeiro lugar, eu preciso controlar a raiva para não me tornar babaca violenta como estes, com os quais vou ocupar meu tempo agora.
Há 20 minutos eu estava entrando no ônibus e ouvi um HOMEM, BRANCO, JOVEM, muito provavelmente de CLASSE MÉDIA dizendo "Eu sou skin head, neo nazista. Por que eu não posso fazer uma parada neo nazista? É proibido, um absurdo, isso" (SIC). Acho que ele não queria mesmo saber o porquê... De todo jeito, eu sabia que não podia contar com o bom senso dele, no que se refere à minha integridade física, em caso de tentar responder à pergunta.
O caso, Vinyard, é que eu também acho triste que exista um "orgulho gay", um orgulho negro, nordestino, nerd, da mulher, et céteras... Também acho triste que precisemos deste tipo de artifícios para ter o que deveria ser DIREITO. Falo de RESPEITO, Vinyard, você sabe o que é isso? Veja aqui. 
Você tem, naturalmente, direito a ter sua opinião (o ruim do preconceituoso é que ele acha que tem razão, e não está aberto a discussão, e eu ADORO discutir), só que, naturalmente, você NÃO PODE sair por aí machucando outras pessoas. E nem falo só da parte física, Vinyard... A outra talvez doa mais...
EU NÃO FAÇO MAL A NINGUÉM, não faço nada de errado, pago impostos, estudo para provas, NÃO DEVO NADA A NINGUÉM, e sendo assim, reservo-me o direito de fazer o que eu acho certo e o que eu acho que vai me fazer mais feliz.
É o seguinte: o objetivo de uma parada do orgulho LGBT é celebrar a diversidade. Porque se a humanidade fosse composta apenas por outros iguaizinhos a você, certamente já teria sido extinta há muito. Porque intolerância é como água em pó. No fim, o que é que você tem? N-A-D-A!!! Porque as diferenças acrescentam, a intolerância subtrai (mate os homossexuais, os negros, os nordestinos, as mulheres, as crianças, os idosos, e o que é que você tem, Vinyard?). Qual é a vantagem disso, Vinyard? Sejamos lógicos.
Acho triste que precisemos de um Estatuto da Criança e do Adolescente, de um Estatuto do Idoso, de uma merda de uma Declaração Universal dos Direitos Humanos, para garantir respeito a outros SERES HUMANOS, como você.
Mas enquanto o mundo for essa merda, eu vou sim atravessar a Paulista enrolada numa bandeira para defender o que é meu direito. EU NÃO ESTOU ERRADA, Vinyard, seja racional.
Agora, eu vou me descontrolar (6)...
Vinyard,s eu gay enrustido, filho de uma puta, covarde que só é o cara foda se estiver armado ou resguardado pela força de um grupo, pega o seu rabo branco e heterossexual e te manda daqui, cara... Te muda pra algum lugar que te pareça tão perfeito quanto você, onde não tenha viados, nem putas, nem aidéticos, nem pretos... onde só tenha babacas perfeitos como você.
Oops! Não existe esse lugar? Quem é que está errado, então?? Quem é o problemático??

SE JOGA, BEE...

... do décimo andar, e morre, porque eu, deus e Cleycianne não gostamos de você!

(Ahahahahaha! Tô mais calma!)

***

Well... ontem eu fiquei sabendo de umas paradas aí... Gente que se acha esperta, bonita, inteligente, no QUARTO ANO DE PSICOLOGIA, falando merdas sobre homossexualidade... Omfg, onde esse mundo vai parar? Por que é que eu me irrito tanto com esses cabaços? Ou melhor, por que é que eles se incomodam tanto comigo??? Bah, que horror!




Nenhum comentário:

Postar um comentário