quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sabe por que eu te amo???




  • Porque você tem tanto medo de barata quanto eu
  • Porque você me conhece bem, e mesmo assim gosta de mim.
  • Porque você acha bonito ser má, mas é sensível e romanticazinha
  • Porque quando você fica sem graça, o seu sorriso sem graça é lindo!
  • Porque apesar de ser extremamente inteligente, você assume suas dificuldades
  • Porque seu egocentrismo é divertido
  • Porque uma hora com você no telefone passa em cinco minutos
  • Porque os seus emoticons são os mais expressivos e são a sua cara
  • Porque você se parece com o que tem de bom em mim
  • Porque você ainda fica chocada com algumas coisas que eu falo
  • Porque os seus sonhos e planos para o futuro são lindinhos *-*
  • Porque você ri das coisas mais absurdas, e não dá a mínima para as mais engraçadas.
  • Porque nós temos o equilíbrio perfeito
  • Porque você "deu sorte comigo"
  • Porque você é do contra, ateísta, debochada, ilegal, imoral, mas defende os pontos da moral cristã que são do seu interesse
  • Porque você é pontual
  • Porque você se veste bem, é bonita, charmosinha e tem o melhor cheirinho
  • Porque suas piadas vão do mais intelectual ao mais pastelão em segundos
  • Porque você é meu "sunshine" num "cloudy day"
E por fim...
  • Porque você gosta de café feito do jeito provinciano, porque no "cuador" é mais forte (6)
Ahauahauhauahauahau!! Te amo, meu anjo!

Um comentário: