sábado, 3 de julho de 2010

Uma certa sensação...


O problema é que eu não consigo descrever exatamente. Estou me sentindo estranha... Estou extremamente... não, vamos fazer jus à sensação... estou EXTREMAMENTE agitada... Mas ao mesmo tempo, estou meio down, mas sem motivo... quer dizer, nenhum comportamento ocorre "sem motivo", mas o lance é que eu não consigo identificar o que me causa essa sensação... Também não sei dizer exatamente com quê se parece...
Mas vamos lá... Hoje eu fiz um curso (que na verdade começou ontem à noite) que foi sensacional... Agora eu entendo muito mais coisas, o que faz aumentar minha sensação de incompetência... Acho que o excesso de contato social e o fato de não ler a "mente" das pessoas, de modo que eu possa saber COM SEGURANÇA o que elas pensam de mim me causa essa ansiedade... Mas acho que é desproporcional... Quer dizer, não sei... Toma uma proporção gigantesca... Acho que é isso. Mas ainda sinto que não basta.
Enfim... Não sei se eu disse (talvez no twitter), eu achei uma loja sensacional na quinta... Uma loja que vende piercings por um realzinho... Claro, eu comprei um só porque eu sou uma moça muito controlada... Mas eu queria muito muito muito usar meu piercingzinho, então eu coloquei, e ficou grande, e então eu fui cortar com uma tesoura de tecido, óbvio que essa é uma decisão estúpida, mas muito válida na falta de uma melhor. Quer dizer, não deu certo. Então eu tentei um alicate de bijuteria, que também não deu certo. Acabou que eu estraguei todo o piercing, que ficou retorcido, sem tinta e disforme, e então eu o atirei com toda a embalagem - uma gracinha! - no lixo do quarto. Ainda está lá. Luto... Em compensação, comprei um piercingzinho super bonitinho para colocar na orelha, e esse deu certo. Queria ter comprado uma infinidade de outras coisas das quais não preciso, mas que eu queria tanto... 
Enfim, não me culpe pela intempérie de hoje... Eu sou capaz de lidar com essa estranheza, não com aquela. Mom, você me poda! (Y)
Lolita, você é uma humana até que legalzinha; Humbert, você é demais! Deus te abençoe.
supersupersupersupersuperagitadaaaaaaaa!
Não vou parar, óbvio... Mas aqui não dá mais. Vou indo. Vou ver se arranjo um jeito de aprender francês sozinha... Preciso de frasezinhas de efeito - em francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário