segunda-feira, 21 de junho de 2010

O lance é o seguinte...

Pressinto que muita coisa por aqui vai começar a começar com "mano" ou "cara" ou "o lance é o seguinte"... Enfim...
Eu penso que melhorei muito. FATO. Estou na porra da fase de enfrentamento e tal, aceito meu lado ruim, blablablá... Mas talvez eu esteja mais insegura do que no resto do tempo... Porque agora eu acho que tudo que eu falo vão achar idiota, e que vão querer se afastar de mim e blablablá... Mas o lance é que ao longo da minha vida, de fato me acharam idiota e quiseram se afastar de mim mais do que o suportável, mais do que o limite pra um ego integrado e tal... Estou psicanalista demais...
Tenho pensado que esse tempo todo que eu estudei Psicologia foi... não digo em vão... mas é como uma espécie de fetichismo, caro, por sinal...
Eu tenho aquela necessidade maldita de ser aceita... Acho que é humano, isso... Mas pra variar eu tenho a impressão de que comigo é extremo... Porque debaixo da nossa pele blablablá...
Enfim, acho que estou confusa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário