sábado, 19 de junho de 2010

Oi, amica, lembra de mim?

Ju diz:
*huhu
*faz comigo

   @carol_blues     diz:
*Mas você me conhece ;9

Ju diz:
*mas vai ser legal

   @carol_blues     diz:
*Tá. 
*Vamos lá.
*=p

Ju diz:
*vai

   @carol_blues     diz:
*Oi, tudo bem com você?

Ju diz:
*oi, tudo sim ^^
*e vc?

   @carol_blues     diz:
*Estou bem também.
*Quanto tempo não conversamos.
*:-O

Ju diz:
*pois é...

   @carol_blues     diz:
*O que você tem feito nesse tempo?
*Menina, nem te conto, sabe aquele papagaio que eu te contei
*?
*Ele teve um filho!

Ju diz:
*o papagaio?
*cara, desculpa, mas...
*não to alembrada de vosse

   @carol_blues     diz:
*COMO NÃO?
*:-O
*Então, quer dizer, que é assim?
*Primeiro você diz que me ama, que não vive sem mim, que nosso lance não era só sexo, que sem mim sua vida não é nada, que eu sou a manteiga do seu pão pela manhã, que você quer casar comigo, que você quer ter filhos comigo, que eu sou a pessoa mais importante da sua vida, que eu sou a mais bonita, elegante, inteligente, que você já conheceu
*Daí agora, depois de dois dias sem falar com você, você tem a cara de pau de dizer que não lembra de mim?

Ju diz:
*cara, não sei do q c ta falando
*me mostra uma foto sua

   @carol_blues     diz:
*E ainda tem o desaforo de dizer que não lembra
*Só um minuto.














*E agora?
*Lembrou?
*Espero que tenha lembrado.

__________________________________________
Neste momento eu perdi a linha e quase morri de rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário