sábado, 24 de abril de 2010

Sorry, mom... ='(

    Bem, eu não sei por onde começar... Hoje ela me disse algo que de certa forma mexeu comigo... Ela disse "não corte muito curto, vai ficar com cara de...", e acho que ela teria dito "sapatão" ou algo que o valha se ela não se preocupasse comigo... Isso é uma coisa que me dói... eu me preocupo com ela, ela se preocupa comigo, mas em algum lugar a gente se perde, se desencontra... De algum modo... Bem... eu sou outra pessoa, não posso ser uma extensão dela... Nós pensamos muito diferente em certos aspectos... Eu entendo que ela deu o melhor que ela pode por mim, e que, óbvio, ela tinha tem as expectativas dela, e que ela não quer me ver sofrer... Mas poxa vida... Tá aí uma coisa que me angustia... Eu acho que eu já sou grande o bastante pra saber o que eu quero, do que eu preciso... E a última coisa que eu quero no mundo é magoar minha mãe... Que não é perfeita, mas é quase. É humana... Just like me... =( Oh, fuck... E agora, comofas? Acho que não vou conseguir dizer tudo o que é preciso... Não me leve a mal... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário