sábado, 17 de abril de 2010

Hermenêutica Onírica não-freudiana por J. Aranha

Primeiramente, devo explicar o título do post... Não passa de uma expressão bonita que eu aprendi ontem na escola. Significa interpretação dos sonhos... =) Então, aí vem a segunda coisa que devo explicar... Não interpreto os sonhos como vindos do inconsciente ou da casa do caralho... Acho que as pessoas sonham com coisas que são importantes pra elas de alguma forma... E chegamos à parte legal... Vou contar porque foi engraçado... Mas não sem me sentir uma criança boba... Sonhei que estava numa pista de skate, fazendo não sei o que, mas deve ter alguma coisa a ver com a MTV, e de repente, quando eu olho bem, quem estava lá? Quem?? QUEM??? Ela! Karina Buhr!!! AAAAAAAAAAAA!!!! Aí eu enlouqueci e comecei a gritar "Karina, eu te amo!! Eu te amo!" e que fique claro que isso é uma coisa que eu nunca, NUNCA, faria, porque eu morreria de vergonha antes de começar a gritar pra uma pessoa "desconhecida" que a amo no meio da rua... E daí, estava eu enlouquecida berrando que a amava, quando ela olha pra mim e grita de volta "Eu também te amo!"... Ahahahahahahahahah!!! Eu pirei!!!! Daí depois ela veio falar comigo, e nós trocamos MSN... *-* E meu deus! Foi uma coisa muito feliz... =D
O sonho foi só isso... Gostei da ideia de ficar postando sonhos e tudo no blog... Mas e se aparecer um psicanalista doidão e ficar dizendo que eu tenho tendências homossexuais, e essas coisas que os malditos gostam de ficar dizendo??? Well, foda-se... Como diria o Enzo, o blog é meu e eu posto o que eu quiser.
Nossa! Estou animada hoje... Que bom! Ah, o desenho do post é da Karina, óbvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário