quarta-feira, 14 de abril de 2010

?

Não sei bem sobre o que eu quero falar... Nem sei se eu quero mesmo falar... Fiquei de escrever um post sobre a merda do assalto que Carol e eu sofremos semana passada... Os filhos da puta supostamente estavam armados... Daí me deu aquela puta frustração e tudo... Mas depois eu vi que eu sou muito mais macho que qualquer um deles... Os desgraçados precisam de uma arma pra conseguir o que querem, porque por eles mesmo, não conseguiriam nada... Eu sou muito mais macho porque eu luto pelo que eu quero. Falomesmo. Tinha mais alguma coisa que eu tinha pensado em escrever... Ah, sim, sobre fidelidade... Eu tinha uma teoria... Sobre não ter muito a perder e tudo, mas pensando melhor, eu acho que não faz sentido. Pensando bem, o que é que faz sentido??

Tô lendo Sade! *-*
Cansei. (Pra não deixar de ser eu... ;])

Um comentário:

  1. Nossa, foi assaltada?
    Eu nunca fui, morro de medo. ç_ç
    E realmente, são muito covardes, não conseguiriam decidir nada "no braço", precisam se esconder atrás de uma arma.
    É deprimente como tá o mundo hoje em dia.
    Muito legal o blog. ;)

    ResponderExcluir