quinta-feira, 15 de abril de 2010

Chuck Norris

Procurei em minha mente mil palavras bonitas pra te dizer... Mas foi difícil, pois no que se diz respeito a você, por onde eu vasculhava só encontrava sentimento. E um sentimento tão novo – e tão bom – que não conseguia encaixar em nada que eu já tivesse vivido ou visto… Era bem maior! E não era maior como um simples aumentativo de um único sentimento, havia se transformado em vários sentimentos juntos numa proporção tão grande que mesmo que se eu inventasse um nome, seria preciso muito mais do que um simples sufixo pra descrever tamanha grandeza. Eu não consigo explicar, tampouco entender, mas eu consigo sentir, e desse sentimento posso lhe garantir que mau nenhum vai te acontecer. É o início… De muitos tempos que virão… E eu só tenho a agradecê-la por todo o bem que me faz.

Te amo.

- Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário