quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bonitinha da Semana


Eu Menti Pra Você

Karina Buhr

Eu sou uma pessoa má

Eu menti pra você

Eu sou uma pessoa má

Eu menti pra você

Você não podia esperar ouvir uma mentira de mim

Que pena, não sou o que você quer de mim


Se você tiver que escolher entre você e o seu amor

Você escolhe quem, você escolhe quem?

Se você tiver que escolher entre você e o seu amor

Your love, your love, your love


Talvez o tempo possa me livrar da culpa

Que eu não sei se vem de mim ou da cruz de jesus

Mas eu tenho ainda um grande amor pra te dar

Quero saber se você aceita ele como for

My love is your love


Sábado à noite, tédio, porra nenhuma que fazer, estava eu assistindo TV, fim de carreira, Fiuk no Altas Horas... ¬¬ Quando ela apareceu... Achei simplesmente genial!! Karina Buhr, baiana, criada em Pernambuco... Sotaque liiiiindo!! *.* É o tipo de música que ninguém me imagina ouvindo... Mas é sensacional!!! Vale a pena ouvir...

PS: não sei por que a porra do post ficou desconfigurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário