segunda-feira, 26 de julho de 2010

Toca Rauuuuuuul!


Hoje eu tava ouvindo um CD velhão, pirata, claro, de nome "As 25 mais Raul Seixas"... E eu comecei simplesmente empolgada, cantando junto... Depois eu comecei a pensar que ele era um puta de um bêbado que devia bater na mulher e nos filhos. Depois eu comecei a prestar atenção nas letras, na melodia... E o cara é simplesmente um gênio. Claro, eu acho meio arrogante da minha parte escrever um post pra dizer o que todo mundo já sabe há séculos. Mas a MINHA descoberta foi uma coisa bonitinha... Foi como quando você conhece seu pai aos 12 anos, sendo que só tinha ouvido falar dele (coisas controversas, claro), e de repente você descobre que o véi é um puta de um cara legal e parecido com você. Pelo que ue pude perceber, a partir da análise psico-filosófica das letras, ele era meio depressivo, mas não daquele depressivo que se mata, pelo menos não ativamente. Era bem a cara dele encher o rabo de cachaça e outras dorgas, mano. Ele parecia bem vazio, insatisfeito, sempre sempre procurando coisas novas e mais interessantes que a vida real... Quero dizer, a "vida real", a "vida" "real"... Ele queria curtir o amor livre, mas sei lá, parece que não rolou... Ele gostava de ser diferente e de quebrar padrões, e caralho, era ISSO! o que ele fazia! Eu fiquei ainda mais revoltada com esses bostas de hoje em dia que se acham músicos... Apesar de, é claro, ter muita coisa que me fazia pensar que ele bem queria ser como todo mundo... Por exemplo, a briga com deus... Esse lance meio panteísta de Gita e aquela coisa sobre Aleister Crowley... Obviamente, ele era muito inteligente. Muito inteligente, ouviram, seus bostinhas? Mas enfim, chega de babar no tio Raul. Hoje eu não vou colocar musiquinha porque eu não consegui escolher uma só dentre tantas perfeitas... Mas se você tiver lendo e me amar um pouquinho,

TOCA RAUUUUL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário