quinta-feira, 13 de maio de 2010

Retrato (6)



- Nome Completo: Juliana Aranha Penha
- Apelido: Ju, Kim, Tia Kim, Amor ^^
- Cor favorita: Preto, vermelho, rosa... Adoro coisas coloridas...
- Time: ODEIO futebol
- Data de aniversário: 06 de novembro
- onde mora: San Pablo =D
- Programa de TV favorito: =S
- Cheiro favorito: Cheirinho da mom, cheirinho do bebê...
- Dois defeitos seus: Não consigo pensar em nada agora... =P
- Duas qualidades suas: Senso de humor, sinceridade
-você é romântica? Aham. =)
- Montanha russa, assustadora ou excitante? Excitante
- Caneta ou lápis: Lápis, adoro o barulhinho... ^^
- Quantos toques antes de atender o telefone: O mínimo possível...
- Do que você sente saudade: Do Du... =(
- Comida favorita: Muahuahauahauahua!! Pensei numa coisa tãããão legal! Mas falando sério, adoro massa, coisas de quatro queijos, cachorro quente... Sem cadáveres, obviamente.
- Quem você tem como irmã (o): Giovanna... Ahauahauhauaha!
- Namorar ou ficar: Oo
- Você tem muitos amigos: São poucos, mas bons.
- Se você tem, como se sente quando rodeado por eles: Eufórica.
- O que você mais gosta de fazer: Assistir filminho, ler, conversar...
- Chocolate ou baunilha: Chocolate com recheio de baunilha.
- Sorvete preferido: Leite condensado, doce de leite, café com leite, açaí... adoro sorvete!

- Torrada ou bacon: Torrada, com azeitinho e salzinho e parmesão ralado!! *-*

- Sente medo de: Ser um fracasso...
- Quem você levaria para uma ilha deserta: Holden Caufield... =P
- Qual seu signo do zodíaco: El peor!
- Qual seu poeta favorito: Carol M.A.
- Qual sua bebida favorita: Água.
- Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria: Queria ter o cabelo marrom, cor de cabelo de fada, mas nem fodendo que eu vou gastar R$200 por ano pra manter o cabelo colorido.
- O que tem nas paredes do seu quarto: Quadros feios, algumas fotos e um poster... =X
- O que tem debaixo da sua cama: A cama da Giovanna.
- Você é destro, canhoto ou ambi-destro: Destro, mas tem coisas que eu faço melhor com a mão esquerda, baby! (6)
- Qual seu número favorito: 69
- Noite ou dia: Depende do que eu vou fazer...
- Qual o carro dos seus sonhos: Se eu tivesse uma Land Rover preta não precisaria de mais nada... Mas, falando no campo das coisas possíveis, quero um Gol, ou algum carrinho popular bonitinho... Não sei que cor.
- Esporte favorito: ¬¬
- Um grande amor de sua vida: O bebê!! ^^
- Está apaixonado no momento: Sim
- Está sendo correspondido: Sim
- Vale a pena amar: Há controvérsias... Mas to começando a (re)acreditar que sim. =)
- O que você estava ouvindo enquanto respondia: Mamãe e papai conversando... Oo Mas nada que não se possa resolver...  Pronto, Maysa Matarazzo, Ne me quitte pas... *-*


7 coisas que eu mais digo
Me dá atenção.

Pensei numa coisa legal.
Você me ama?
Genial!
Mano...
E agora, o que que eu faço?
Me empresta 5o centavos?


7 coisas que faço bem
Sexo, baby!
Dormir
Escrever

Artesanato
Drama
Falar sobre coisas que me empolgam
Qualquer coisa que eu me proponha a fazer. Yeah!

7 coisas que me encantam
Minha mãe

Minha irmã
Meu bebê (que já deve ter se irritado de tanto ser chamada de bebê... ahauahuahaua)
Amor de cachorro
Música boa
Dinossauros
Cinema


7 coisas que eu odeio
Gente babaca e/ou burra

Computador lerdo
Preconceito
Problemas humanos
Cheiro de churrasco
Violência
Ser pobre

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer
Escrever um livro
Fazer uma xxxxx de xxxxxxx... (6)

Curar um depressivo
Tornar um crente em ateu (6)
Ter um blog popular
Tirar fotos profissionais e sexies
Gravar um video de humor

Um comentário: