domingo, 16 de maio de 2010

Perfetto Mondo *.*

Nem sei como começar a descrever um dia perfeito... *.* Estou tão tão tão feliz, apesar de todas as coisinhas chatas do demo pra me chatear... Primeiro as coisas chatas, depois eu posso falar do orgasmo que durou algumas horas seguidas... *.* O Dio morreu... putaquepariucaralho! Eu achava que veria showzinho dele na próxima vez que viesse ao Brasil... =( A segunda coisa chata é mais delicada... Mamãe não aceita meu jeitinho colorido de ser... OMFG!!!! Não posso fazer nada quanto a isso... =(
Agora a parte boa da vida... =D O dia hoje foi fantástico! Passei o dia com o Bebê, depois encontrei a Bah, tirei fotinho com a Karina Buhr, peguei autógrafo, acho que ela deve ter se assustado comigo, ainda mais porque eu to com uma super pereba no meio da cara... Mas foi tudo de bom, o show foi perfeito, ela tocou praticamente tudo que eu queria ver, só não tocou Avião Aeroporto, mas tocou Nassíria e Najaf, Soldat, Bem Vindas, que eu nem achei que fosse tocar... Foi perfeito demais! Sem falar nos shows que a gente teve que ver antes, e o show que valeu a pena ver depois... =) A gente viu o show de uma banda chamada Rubra Pop Show, muito foda, mas o foda foda mesmo foi Terra Celta... Um bando de nerd (só pode!) do Paraná, que tocam uma música meio medieval, meio de taberna, meio Gogol Bordello, muito genial... "Eu tô parado na esquina da Walk com a Don't Walk, e bem aqui na minha frente tem um baita relogião, e tem homi usando saia, e os carro na contra-mão..." (o famoso Big Ben, o relógio que deu origem ao mundo... Ahahahahahhahaha! Essa foi genial!) Podia ter mais dias desse na vida... *.*


Karina me dando autografozinho! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário