domingo, 9 de maio de 2010

Fucking Mother's Day

    Oh, céus! Achei que o dia não fosse nunca, NUNCA, nuuuuuuuncaaaa acabar! Tive que andar de carro com o papai, aguentar falsidade de toda a família que me acha uma sapatão gorda e esquisita (tumánocuuuuuuporra), fingir que eu tava bem, aguentar cheiro de churrasco... Minha mãe passou o dia, a semana, esses últimos tempos, extremamente triste por falta da mommy dela e possivelmente por otras cositas mas... E eu nem posso fazer muita coisa. E não tenho uma merda de um emprego pra poder comprar presentinho pra ela e tal... Me sinto muito loser. Nem sei o que eu faço. Tenho me sentido irritada e ligeiramente triste com muita facilidade ultimamente, e to muito viciada nas poucas coisas que me fazem bem e muito puta com as coisas que me fazem mal... Sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário