segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não Consigo Tirar Meus Olhos de Ti


"És boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de ti
És como o céu ao tocar
Quero tanto te abraçar
Enfim, o amor verdadeiro chegou
E agradeço por estar vivo.

Perdoa a maneira como te olho
Não há nada que se compare
A tua visão enfraquece-me
Não há palavras para explicar
Então se te sentes como me sinto
Por favor, deixa-me saber que isso é real
És boa demais para ser verdade
Não consigo tirar os meu olhos de ti

Amo-te querida, e se está bem
Preciso de ti para aquecer as noites sós
Amo-te querida, acredita em mim quando digo
Oh querida, não me desiludas, rogo-te
Oh querida, agora que te encontrei, fica
Deixa-me amar-te querida, deixa-me amar-te..."

---

Um mês que parece uma década que logo será um milênio (L)
Te amo taaaaaantooo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário