quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Mais um post de bosta sobre a bosta do natal... Tô de saco cheio, sério mesmo... Mas isso não é novidade. A novidade é que a porra da minha fluoxetina vai acabar bem no sábado e eu não consegui comprar mais hoje porque a cabaça da psiquiatra rasurou a receita. Como se não bastassem as bostas circunstanciais, eu ainda vou ter que me preocupar com a porra da crise de abstinência dessa merda que eu nem devia mais estar tomando... E além do fator psicológico, porque eu vou surtar só de pensar que eu posso surtar, tem a merda de essa merda ser QUÍMICA... Química e eu to fudida, porque vai acabar e vai foder tudo... Odeio quando uma data não é especial pra mim, mas todo mundo diz ser especial, então eu fico esperando que seja especial e é frequentemente uma grandecíssima bosta e nada de especial e eu fico pensando "por que será que tudo dá sempre errado?" mas no fim, não dá nada errado, é que a bosta é que é o certo...  O bom é que é surpreendente... Essa merda dessa coisa toda de fim de ano me deprime, sempre me deprimiu e me deprime mais a cada ano... Eu achei que tivesse deixado de ser aquela bostinha reclamona e auto-mutiladora-mutilante-mutilável-pseudo-suicida, mas afinal... "De que adianta cobrir com uma calda bem bonita e brilhante se por dentro é tudo podre?"
Fato é que eu nem sei o que eu quero... Quase um ano sem ver a Gi... Saudade, cara... Bom, vou parar de reclaamr... Já que eu não vou fazer merda nenhuma pra melhorar e vou me deixar chafurdar na merda e vou ainda ficar assistindo, pelo menos que não reclame.

Feliz Natal!

Um comentário:

  1. Infelizmente hoje em dia o Natal é puro consumismo (mas não nego que gosto de presentes XDD).
    Eu já tomei quatro tipos de antidepressivos, agora tô tomando o bupropiona (não sei se escreve assim).
    Depressão é um saco, hoje mesmo me senti horrível, segurei pra não chorar.
    Espero que melhores, pensa que num mundo horrível e desigual tu faz a tua parte sendo vegetariana. Adoro ver pessoas que são vegetarianas também. =) Gosto mais de bicho do que de gente. XP

    ResponderExcluir