quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Burn, motherfucker...

Eu to com um poema preso na garganta, e não consigo cuspir... É incrível, mas as coisas mais violentas e porcas e duras que eu tenho pra dizer saem melhor em versos... Mas dessa vez é tão tão tão absurdo que não tá funcionando... Aliás, não acredito que seja pior que das outras vezes, mas agora mexeu num ponto sensível demais pra mim.
Fato: algumas pessoas SÃO MELHORES QUE OUTRAS. O que determina isso não é a cor da pele, a naturalidade, a orientação sexual, escolaridade ou classe social, ou o que se ouve ou o que se come... É outra coisa...

DEUS NÃO EXISTE

Enfia teu carro na parede.
Mata, mata você e mata todo mundo
Mata Tudo que te incomoda
Tudo que aparece no teu caminho e você não sabe lidar
Cala a minha boca
Espanca, quando ela não te divertir mais
Você se sente melhor assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário