sábado, 6 de novembro de 2010

Black Jack, Tia Kim!



Mas que beleza!!! Acordar mais um dia, olhar para o céu (nublado, merda!), e pensar "nem acredito, é hoje!"... Porque quando eu tinha seis, sete, doze... eu começava a contagem regressiva  desde setembro... Depois dos 15, eu ainda ficava ansiosa pra saber se as pessoas iam lembrar... Ficava feliz por lembrarem, e ficava chateada se alguém importante não me ligasse nem nada assim... Mas esse ano... bateu uma deprê quando eu me dei conta de que tava tão perto... comecei a perguntar pelos presentes, porque presente é sempre legal, né? Aí eu acordei hoje... My sis ia viajar, mas nem rolou... fiquei muito tempo sozinha, apática, infeliz, desmotivada... Consegui sair super tarde, me diverti muito fazendo merda, dei chiliques homéricos desnecessariamente (e quando é que um chilique é necessário??), criei climas tensos, mandei mensagem desesperada pra Lívia... quanta merda! Eu pirei com essa coisa de ter 21... mas o que mais me pirou foi ter sacado que eu sou adulta, que eu nunca mais vou ser como antes e que é difícil não ser como antes... Lembro de quando eu chegava da escola, comia, dormia, lavava uma loucinha, ia na biblioteca, tinha uns amiguinhos... depois entrei na ETESP, vivia uma vidinha bem mais ou menos, era bem infeliz mas me esforçava para ser melhor... Hoje eu sou melhor e me sinto tão "e daí?" quanto a isso... Eu to sendo ingrata, eu sei... preciso urgentemente de terapia... Acho que doeu também aquele lance de não ser mais um dia especial... a merda de sempre, todo mundo pouco se fodendo... ahahahahahahaha!!! Ah, nem sei... Eu não to triste... eu to... esquisita... Acho que eu não quero mais falar...
E eu sei que ninguém vai ler, mas um MUUUUUUITO OBRIGADA a todos que tentaram fazer o dia um pouco melhorzin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário